Subscribe:

sábado, 26 de março de 2011

SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO

SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO
Na
Romênia, um homem sempre dizia ao seu filho: 
- Haja o que
houver, eu sempre estarei a seu lado.


Certo dia, após um terremoto de intensidade muito grande quase acabar com a
cidade, este homem correu para a escola do seu filho e só encontrou um montão
de ruínas.


Imediatamente, ele e outros pais começaram a cavar. Depois vieram os bombeiros
e mais pessoas para ajudar. As horas passavam rapidamente e com elas, a
esperança de encontrar alguém com vida.
Um
a um, cansados e desesperados, os pais foram deixando o trabalho de buscas para
os bombeiros, mas, esse homem, de forma obstinada, continuava. Pediram-lhe que
descansasse um pouco, mas, ele não parava.
A
sua promessa ao seu filho lhe renovava as forças: 
"- Haja o que houver, eu sempre estarei a seu
lado".
Ao afastarem uma
enorme pedra, com a ajuda de um guindaste, ele chamou mais uma vez pelo filho.
E uma doce voz infantil lhe respondeu:
- Pai... estou
aqui!

- Você está bem, meu amor?

- Sim, papai, mas, estamos com sede e fome.

- Tem mais alguém com você?

- Sim, todos os alunos da minha classe estão aqui.
Eles
haviam ficado presos em um vão entre dois pilares de concreto.


Quando a televisão veio entrevistar o menino e perguntou se ele havia ficado
com medo, ele emocionou a todos:
- Não, eu falei
para os meus amgos: 
"Não precisam ter medo, meu pai irá
nos achar. Ele prometeu que sempre irá estar ao meu lado. E meu pai nunca
quebra uma promessa"
.

Eis que eu estou
convosco todos os dias,

até a consumação dos séculos.


Mateus 28.20
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.