Subscribe:

quinta-feira, 17 de março de 2011

SEJA SÁBIO FECHE A PORTA


SEJA SÁBIO FECHE A PORTA
BISPO/JUIZ.DR.BENEDITO EDSON CAVALCANTE
16/05/2010
Feche a porta.
Muitas vezes na vida precisamos fazer certas coisas
calados , sem que ninguém veja , sem que ninguém saiba.
Só nós e DEUS , por isto..
Feche a porta na cara do Diabo.
Feche na cara do passado.
Feche na cara daquilo que limita você.
Ver a grandeza de DEUS.
Você tem um grande DEUS , tenha fé , pois ELE trabalha por você.
DEUS é com você , ELE quer ver a sua prosperidade.
Diga à ELE em oração :
- Eu não vou deixar o Senhor quieto , enquanto o Senhor
não me abençoar. Eu vou pedir , orar e jejuar , pois a tua
Palavra diz que o Senhor suprirá todas as minhas necessidades
em glória por Cristo Jesus , eu sei que o Senhor não tem
só isso para mim. Eu rejeito no poder do nome de Jesus
ter que viver em fracasso , se estou na prova , quero sair
dela com o certificado de aprovação , para não ter que voltar
nunca mais ao mesmo ponto , quero ser uma pessoa
vitoriosa , pois creio em ti Senhor.
CONTATO: TIM.82-9945-5748/CLARO.82-9341-2152/OI.82-8849-5563/82-8826-0601

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.