Subscribe:

segunda-feira, 14 de março de 2011

OS QUATRO GAFANHOTOS NA VIDA DO CRENTE

OS QUATROS GAFANHOTOS NA VIDA DO CRENTE
Bispo/Juiz.Dr.Benedito Edson Cavalcante da Silva
30/07/2010


A Palavra de Deus revela que existem 4 tipos de "GAFANHOTO" que são:


-GAFANHOTO DEVORADOR , GAFANHOTO CORTADOR, GAFANHOTO MIGRADOR E GAFANHOTO DESTRUIDOR.


No Livro de Apocalipse capitulo 9 versiculo 3 , Jesus é bem claro a respeito desses demonios :


3 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. 4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm o selo de Deus sobre a sua fronte. 5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. 6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. 7 E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. 8 E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. 9 E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. 10 E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses. 11 E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.

SÒ HÁ UM JEITO DE REPREENDER ESSES DEMONIOS “GAFANHOTOS” : É VOCE ANDAR NA LUZ, e andar na LUZ representa Você estar em CRISTO JESUS em S A N T I D A D E ...OBEDECER OS MANDAMENTOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS, É SER FIEL COM O SENHOR JESUS CRISTO, É AMA-LO DE TODO SEU CORAÇÃO E FORÇA... É VOCE VIVER PARA ELE...
1 João 1:7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
Quando você não anda na luz, segundo os mandamentos do SENHOR TEU DEUS, isto é, esta no mundo, ou em pecado e não entende o que é errado diante dos olhos do Senhor Deus , sim do Deus vivo que fez o céus e a terra, Ah! Meu irmão(a) você pode estar certo(a) você esta no alvo desses gafanhotos a qualquer momento de sua vida eles preparam algo em você de modo ; familiar , físico, espiritual ou material , te deixando no mais profundo do poço a ponto te levar a morte , melhor dizendo te assolam sua vida sem dó e sem piedade, a palavra de Deus esta nos revelando isso hoje aqui , pois JESUS disse :
“João 10:10 O ladrão (gafanhoto satanás e seus demônios ) vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.


Note
que o que diz o próprio Senhor nosso Deus no livro do profeta Joel:

Joel 2:25 Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo
gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. 26 Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado. 27 Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado".


Veja que faltou o Senhor relatar o GAFANHOTO DEVORADOR !


Vamos agora para o Livro de Malaquias capitulo 3 versiculo 8 que diz o proprio Senhor Deus:


"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. 9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. 10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. 11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos".
Vamos conhecer como esse demonios gafanhotos trabalham na Vida da pessoa que Não esta em Cristo Jesus:                                                                                                        O GAFANHOTO CORTADOR

A legião do CORTADOR, permanece 24 horas por dia na vida do homem que não obedece a Deus. Esta legião tem o poder de comer, cortar, “bichar” partes das riquezas, bens e salários, ou seja, de tudo que você ganhe mensalmente uma parte pertence a ele. O CORTADOR, come atravéz do cigarro, da bebida, dos jogos de azar, de remédios que fazem de sua casa uma farmácia .
O CORTADOR, mora na casa, no carro, nas roupas, nos eletrodomésticos. Você sempre esta gastando parte do seu dinheiro com prejuízos com coisas que não edificam . Este dinheiro esta sendo jogado fora todo mês.
Porém, você pensa: “Ah! Esta tudo bem, esta dando para levar a vida”.
Só que você esquece da Segunda legião que o gafanhoto comeu.                                                  O GAFANHOTO MIGRADOR


MIGRADOR, significa inconstante, que não permanece em lugar nenhum , a cada hora esta em lugar diferente. A legião do MIGRADOR , é aquele tipo de demônio que não permanece constantemente agindo no seu patrimônio , suas riquezas e bens. O MIGRADOR vem de mês em mês de dois em dois meses, de quatro em quatro meses ou talvez duas ou três vezes por ano; mas quando chega , dá um prejuízo de surpresa que você não contava e não esperava. O MIGRADOR chega no seu patrimônio , faz o que tem que fazer e vai embora . O CORTADOR, já comeu uma parte, e vem o MIGRADOR, destruindo mais um pouco .
Esta legião de demônios trabalha voando por aí , promovendo prejuízos, batidas de carro estragando bens e riquezas, forçando o homem a gastar parte do seu salário com despesas inesperadas , é mais dinheiro que vai embora. O MIGRADOR, passa como um relâmpago, deixando o homem arrasado, chorando, revoltado com um prejuízo; mesmo assim , você supera e vai levando a vida. Só que a terceira legião esta para atacar e esta para te ATACAR.
O GAFANHOTO DEVORADOR

A legião do DEVORADOR, é a mais arrasadora do que as duas primeiras legiões, quando estes demônios se manifestam na vida de uma pessoa , eles a deixam passando fome, tomam a casa, o apartamento, o carro, o emprego, a saúde , a pessoa perde o sitio, a fazenda, sem nenhuma explicação.
A legião do DEVORADOR, é tão terrível que em pouco tempo leva a pessoa a uma vida de miséria e dor ; eles agem com uma estratégia de encurralar a pessoa numa situação de dividas, prejuízos , que humanamente falando jamais conseguira pagar seus compromissos . Quando você menos perceber o DEVORADOR roubou sua riquezas, anos de trabalho , estes demônios agem em astúcia, te envolvendo em negócios sombrios, perigosos e desonesto. Diante dessas traspassas você acaba sendo processado, seus bens vão a leilão , intimações policias começam a chegar a sua casa e por causas das dividas, você é até ameaçado de morte, você fica sem moral , sem credito , sua palavra não tem valor para ninguém.
E a pessoa é tomada por uma forte angustia. A legião do DEVORADOR, é capaz de tornar o homem um lixo, rejeitado , e muito mais, todos os amigos fogem dele , porque ficar perto , significa sofrimento e envolvimento . A pessoa que é vitima desta legião , só abre a boca para contar suas misérias , seus prejuízos, só fala de desgraças e coisas ruins, vive mendigando com todos os que a rodeiam dizendo : não tenho comida em casa , estou sendo despejado, começa a ocupar os seus familiares e amigos porque não tem onde morar , não tem dinheiro para nada. Estes demônios fecham todas as portas não deixando a pessoa ganhar dinheiro , e nem arrumar emprego. Tudo que você faz é em vão : sua esposa e filhos não te querem mais, e dizem pregando por todos os lados que você não vale nada; estes demônios te levam ao alcoolismo, à insônia e ao lamento constante . Não deixa você dar OFERTAS E NEM entregar seus DIZIMOS na Igreja (a décima parte de tudo que entra em seu bolso, caixa, de sua empresa) ao Senhor. Porque esse demônio devorador sabe se você OFERTAR E DIZIMAR ele será afastado de sua VIDA e destruído, e você será VENCEDOR(a) em muitas das áreas de sua VIDA e você venha a glorificar à Deus. O próprio Senhor nosso Deus disse em Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. 9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. 10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes”. .... É tudo o que esse demônio devorador quer de você e que seja desobediente a PALAVRA DE DEUS assim como o Senhor nos ordenou. Mas quando samos OBEDIENTE o Senhor, Ele entra em ação No versículo 11 o Senhor nosso Deus disse que REPREENDERIA esse demônio devorador (E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.) **** pense nisso com sabedoria ! e vê se sua vida melhora.
Mas a Quarta legião esta pronta para atacar.
O GAFANHOTO DESTRUIDOR

A legião do DESTRUIDOR, é assassina. Esta legião induz, falando ao ouvido das pessoas para se suicidarem, ela é provocada de desastres acompanhado de morte, é opressora, fazendo muitos pularem de prédios, até mesmo a entrarem debaixo de carros morrendo esmagados, tudo isto por causa dos prejuízos e das dividas. Estes demônios, em segundos cegam você no volante de seu automóvel , arrebentam freios de carros levando famílias inteiras a morte , jogando-os em abismos.
Os espíritos destruidores tem o poder para provocar desastres de aviões, de afundar navios , de arrebentar com prédios e casas. Onde eles passam semeiam porte, pânico medo e pavor.A legião do DESTRUIDOR usa muito as intempéries da natureza como: fogo, tromba d”água , ventania para exterminar as riquezas do homem. Estes demônios tem o poder de se misturarem na água , no fogo e no vento. Provocando as mais terríveis destruições e mortes que chocam o mundo. Quando eles agem , normalmente a noticia corre no mundo inteiro, o fato é de tanta repercussão que a televisão, o radio e o jornal não tem como deixar de publicar estes acontecimentos . Depois que eles agem não se pode fazer mais nada , pois , só sobram cinzas., lama e destroços . Em varias mortes provocadas pelo DESTRUIDOR , não há nem enterro pois os corpos foram desaparecidos, ou foram despedaçados e espalhados .
EM QUANTO SEU CORAÇÃO ESTIVER ENDURECIDO PARA A PALAVRA DE DEUS, COM CERTEZA SERA MAIS FACIL ELES OPERAREM, POIS VOCE ESTA DANDO LEGALIDADE aos GAFANHOTOS DESTRUIR TUDO QUE DEUS TE DEU!!!

E NAO SE ESQUEÇA QUE JESUS CRISTO ESTA VIVO !


"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente". Hb 13:8





0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.