Subscribe:

quarta-feira, 16 de março de 2011

A HISTÓRIA DO PATO

A história do pato...muito linda, devemos refletir mesmo!

Havia um pequeno menino que foi com sua irmã visitar seus avós em sua fazenda. Seu avô lhe deu um estilingue para jogar pedras no mato. Ele praticou na floresta, mas nunca conseguiu acertar o alvo. Ficando um pouco desanimados, ele voltou para o jantar. Derepente ele viu o pato de estimação da vovó... Em um impulso, ele acertou o pato na cabeça e matou-o. Ele ficou chocado e triste! Em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha de madeira! Lia (sua irmã) tinha visto tudo, mas ela não disse nada. Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Lia, vamos lavar a louça" Mas Lia disse: " Vovó, João me disse que queria ajudar na cozinha " Em seguida, ela sussurrou para o irmão, que não estava entendendo: "Lembra-te do pato? Eu vi tudo! Assim, João lavou os pratos. Mais tarde naquele dia, vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar e vovó disse: "Me desculpe, mas eu preciso de Lia para ajudar a fazer o jantar." Lia apenas sorriu e disse, "está tudo certo, porque João me disse que queria ajudar" Ela sussurrou novamente, "Lembra-te do pato?" Então Lia foi pescar e João ficou para ajudar. Após vários dias de João fazendo o trabalho de Lia, ele finalmente não aguentava mais. Ele procurou sua avó e confessou que tinha matado o pato. A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse: "Querido,eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando por quanto tempo você iria deixar que Lia fizesse de você um escravo." Pensamento do dia e todos os dias depois: Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito... O diabo fica jogando-o no seu rosto (mentir, enganar, a dívida, medo, maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... Você precisa saber que: Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda. Ele viu toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer um escravo de você. A grande coisa acerca de Deus é que quando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece. É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos. Vá em frente e faça a diferença na vida de alguém hoje! Compartilhe esta mensagem com um amigo e lembre-se sempre: DEUS está sempre na janela.
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.