Subscribe:

segunda-feira, 21 de março de 2011

DIREÇÃO DIVINA

Direção Divina

As tuas mãos dirigem meu destino.
Ó Deus de amor, que sempre seja assim!
Teus são os meus poderes, minha vida;
Em tudo, eterno Pai, dispõe de mim.
Meus dias sejam curtos ou compridos,
Passados em tristezas ou prazer,
Em sombra ou luz, é tudo como ordenas
E eu tenho por bem-vindo o teu querer.

As tuas mãos dirigem meu destino,
Por mim cravados na sangrenta cruz!
Por meus pecados foram traspassado
Bem posso nelas descansar, Jesus!
Nos céus erguidas, sempre intercedendo
As santas mãos não pedirão em vão;
Ao seu cuidado, em plena confiança,
Entrego a minha eterna salvação.

As tuas mãos dirigem meu destino;
Acasos para mim não haverá.
O grande Pai vigia o meu caminho,
E sem motivo não me afligirá.
Euncontro em seu poder constante apoio,
Forte é seu braço, imenso o seu amor;
E em breve, entrando na cidade eterna
Eu louvarei meu Guia e Salvador.
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.