Subscribe:

quinta-feira, 10 de março de 2011

BOAS FERIDAS

BOAS FERIDAS
"BOAS FERIDAS"

"Fiéis são as feridas feitas pelo que ama..." (Pv 27.6)

Sabemos que toda ferida nos causa dor, sofrimento e até gastos, ninguém gosta de ser ferido seja fisicamente ou moralmente!!!
Há tantas pessoas que têm ferida dentro do seu ser, tais pessoas vivem chorando escondidos, vivem amarguradas e até com rancor.
Há feridas más, mas há FERIDAS BOAS e quais são as feridas boas?
Segundo o versículo acima citado é as feridas feitas pelo que ama!!!
Há momentos em nossa vida que precisamos de "um puxão de orelha", ninguém gosta de ser chamada atenção, ás vezes nós falamos: A vida é minha, e eu faço o que eu bem entender!!
Só que aqueles que nos amam estão vendo nós tomando decisões erradas, decisões que vão nos prejudicar, eles não querem que ver a nossa queda, eu estou falando de pessoas que nos amam, é raro sim, mas tem!!!
Então estes verdadeiros anjos de Deus nos ferem, nos sacodem, nos alertam, e é de se esperar que nós não vamos se agradar!!!
Os verdadeiros amigos, os verdadeiros Pastores, os verdadeiros homens de Deus jamais vão massagear os nossos erros, jamais aceitarão as nossas decisões errôneas!!!
Hoje vemos tantos intitulados de "amigos", "pastores", "profetas" somente massageando o "ego" das pessoas, eles estão vendo o abismo diante dos tais, mas não falam nada, não querem FERIR!!!
Mas estes não são aqueles que AMAM DE VERDADE!!!
Quantas pessoas abandonando o seu cônjuge para viver uma vida de aventuras com seus amantes, ninguém fala nada, até mesmo certos "pastores", até mesmo muitos pais evangélicos, até mesmo aqueles que se dizem "amigão do peito", eles não querem ferir!!!
Há aqueles que tomam rumos tortuosos e ninguém falam nada, depois que perecem não adianta falar mais nada, depois que um lar está destruído não adianta dizer que já sabia!!!
Quem ama fere, fere o pecado, fere as decisões erradas, fere o ego, fere tudo aquilo que está fora dos bons princípios, fora da Palavra de Deus, o salmista Davi desejava ser ferido pois considerava uma bondade e um excelente.
BISPO/JUIZ/DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.